top of page

Capítulo 15 de Save Me #1

Finalmente aconteceu o primeiro beijo do nosso casal e aqui em primeira mão você fica sabendo dos próximos acontecimentos dessa fic. Quer saber, então se cadastre no blog e fique ligado nas recomendações, pois aqui você literalmente saberá primeiro o que acontece com essa história. Só por isso vou dar um pequeno trecho do próximo acontecimento.




Capítulo 15 - de Save Me


Pov's Hermione


"Corrir para o banheiro onde coloquei para fora tudo que havia no meu estômago. Eu sentia nojo de mim, pelo simples fato de ter contribuído para que aquilo acontecesse, de ter permitido ele me beijar daquela forma. Eu devia estar enlouquecendo, mas nem mesmo que sabia o que tinha acontecido comigo."


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page